O retorno de férias foi mais cansativo do quê imaginava . Além , de ter novidades no setor ao qual trabalho .
Toda a produção que se fazia pela manhã , agora , pertence ao setor da tarde . O que se tornou puxado demais . A demissão do antigo encarregado , já era anunciada , mas ninguém esperava que fosse tão cedo . O novo encarregado veio de Laranjeira e mudou muita coisa no setor , obtendo resultados positivos para a empresa , e , forçando os funcionários à um trabalho mais intenso e supervisionado . Um sistema que tem dado certo , mas requer muito trabalho . E , isto , tem desagradado alguns que estavam acostumados ao antigo sistema .
É claro , que tenho estado cansado , mas , tenho em mim que é só questão de se acostumar .
Recebi o convite de ser o auxiliar de chefia . Aceitei . Mas , ainda não foi nada oficialmente acertado . Ainda há muito o que se aprender . Muita responsabilidade e cobrança . Mas , qual será a paga ?
Será que vale a pena dedicar horas da minha vida a esta empresa , que tem provido meu salário a quase 10 anos , mas também promovido desafetos e perseguição ao longo destes anos . Apesar , de que só agora , a pouco mais de 1 ano , tudo tem fluido ao meu favor .
Será este o momento ? Se não for ? Valerá a pena tentar ?
Questões e mais questões ... o que fazer ? ... quando procuro em min uma resposta , sempre encontro aquele sussurro que diz : " tente ! "
Sim . É melhor tentar , já que se apresenta a chance , do quê sofrer de arrependimento e dúvida no " e se " .
Sim . É melhor tentar .
segunda-feira, 10 de julho de 2017
T2 N° 127 : Relatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário